“A Fazenda 9”: Após chamar Ana Paula Minerato de “macaca”, Arruda diz admirar a peoa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/09/2017 17h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
ábio Arruda e Ana Paula Minerato. (Foto: Reprodução)

Fábio Arruda (Foto reprodução)

Após ter protagonizado um barraco pesado com Ana Paula Minerato, chamando-a de “macaca”, o participante Fábio Arruda elogiou a peoa, surpreendendo a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gosto da ‘macheza’ da Ana Paula, curto essa coisa dela falar na cara. Acho isso aí que ele está fazendo uma covardia”, disso o rapaz. E finalizou: “Admiro, gosto dessa coisa de não tirar o seu da reta. A Ana faz isso, vai na cara, né”.

+ Datena deixa o “Brasil Urgente” às pressas após dor de barriga ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, o rapaz partiu para cima da loira na semana passada, após a eliminação de Nicole. “Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. É bem do seu nível, sua maloqueira. Você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é uma marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não estou em um lugar para levar cabeçada de uma mulher qualquer”, berrou o peão, enquanto Yuri o segurava.

Em tempo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A família de Ana Paula pretende processar Fábio Arruda. Diante das ofensas do especialista em etiqueta, a família de Minerato revelou para a UOL que pretende levar o caso a justiça.

“Já acionamos advogado e ele está analisando se cabe processo. Eu acho que não é nem só de processá-lo, mas de resguardar a Ana para uma eventualidade. De cuidar mesmo dela e protegê-la. A briga foi muito forte e isso vai prejudicar o andamento da casa”, declarou Tati Minerato, que é irmã de Ana Paula Minerato que segue na “Fazenda”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da briga na “Fazenda”, a mãe de Ana Paula Minerato passou mal aqui fora:  “Minha mãe me ligou chorando muito, estava com a pressão alterada, tive que dar remédio para pressão e um calmante para que ela pudesse dormir”, contou a irmã da peoa que está na “Fazenda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.