
Roberto Justus na Fazenda. Foto: reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a ideia de colocar ex-BBBs para garantir os mesmos índices do reality show da Globo não funcionou em A Fazenda, da Record. O programa comandado por Roberto Justus já leva o título de pior audiência de todas as temporadas anteriores, da primeira até a oitava.
+Mesmo antes do fim de A Fazenda, Flávia Vianna entra na mira da RecordTV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menos de dez dias da grande final, não há a mínima possibilidade de reverter esse resultado, estatisticamente, e a edição acumula apenas 8.43 pontos de média. Esse índice deixa a Record atrás do SBT, que registra a vice-liderança absoluta no horário que o reality vai ao ar.
Com a exibição de sua linha de shows, a emissora de Silvio Santos está com 9.48 pontos de média na faixa, mais de um ponto à frente, enquanto a Globo se mantém na liderança absoluta com 21.2 de média, de acordo com os dados consolidados. Na Grande São Paulo, cada ponto é equivalente a 70.5 mil domicílios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a audiência do programa da Record só regrediu, desde a primeira temporada até a nona, na região.
RECORD DEFINE DATA PARA A FINAL DO REALITY A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality A Fazenda estreou cercado de expectativas principalmente por conta do elenco, que prometia ser um dos melhores. Alguns nomes realmente causaram, como o de Nicole Bahls e Marcos Härter, o ex-BBB ainda permanece no jogo.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a data para a grande final já foi marcada pelos diretores do programa juntamente com a alta cúpula da Record. Ficou decidido que o vencedor da nona temporada será conhecido no dia 07 de dezembro, uma quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que vem chamando a atenção nesta edição, além da difícil apresentação de Roberto Justus, é a eliminação de ex-fazendeiros e a permanência de ex-BBBs. Yuri, Flávia e Marcos, por exemplo, seguem firme e fortes na disputa pelo prêmio.