
Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cozinha, Minerato questinou Monique sobre o abuso que ela sofreu no “BBB12” e quem denunciou. Logo em seguida, a ex-BBB quis saber se tinha alguma coisa a ver com a relação de Ana Paula com Marcos.
“Foi por rede social, então?”, disse Minerato, aparentemente sem perceber que Marcos Harter estava por perto. “Foi a emissora mesmo que tomou uma providência?”, perguntou Minerato. Monique respondeu que foram as autoridades, como o Ministério Público e a Delegacia da Mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Força do Querer”: Nem Zeca e nem Caio, Jeiza pode ficar com lutador de MMA
“Mas aí quando você fala que [o suposto abuso] não tem nada a ver não acontece nada?”, insistiu Minerato, deixando Monique preocupada. “Por quê? Tem alguma coisa a ver [com o Marcos]?”. Minerato respondeu que não e olhou na direção do Marcos. “Mas foi por alguma coisa que ele falou?”, emendou Monique, ficando sem resposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS FALA SOBRE PROCESSO APÓS SUPOSTA AGRESSÃO NO “BBB”
Marcos Harter e Monique Amin não guardam lembranças boas a respeito de suas passagens pela Rede Globo. Em uma conversa no dia 28, os ex-BBBs demonstraram que guardam mágoas e ressentimentos da emissora carioca. “Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou o cirurgião plástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Marcos foi expulso do “BBB17” acusado de agressão contra Emilly, sua namorada no confinamento. Ao ser expulso do reality, o médico foi indiciado por lesão corporal embasado na Lei Maria da Penha. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, completou o médico de maneira confiante.
+ Com o pai doente, Leo Dias fala sobre relação com ele e afirma: “bate um desespero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem contar muitos detalhes, Monique disse que foi incentivada a por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro: “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, desabafou. “Eu nunca quis ser artista”, completou.