“A Fazenda 9”: Monick repreende atitudes machistas de Yuri e faz desabafo: “Fico aflita”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/10/2017 17h39

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Yuri e Monick na Fazenda (Foto: Reprodução)

Yuri e Monick (Foto: Reprodução)

Monick anda um pouco receosa sobre o seu relacionamento com Yuri Fernandes. Em conversa com Monique Amim, a beldade desabafou e disse que não sabe se está disposta a lidar com os sentimentos do bonitão fora do confinamento, já que ele é ciumento e intenso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu disse que se eu estiver namorando eu não traio, aí ele grilou com isso. Me poupe, não tenho paciência. Ele disse que quer senha de celular quando a gente sair. Isso aí é prisão, eu não quero viver desse jeito, não. Eu já fico aflita pensando como vai ser quando a gente sair”, confessou.

Mais tarde, Monick se deitou com Yuri e o rapaz a questionou sobre traição. “Não vem de ignorância! Você sempre acha que está com a razão. Se eu estou errado, me explica. Saiba conversar. Não é isso que você fala para mim? Você supôs um monte de coisa. Eu falei que eu não traio. Posso estar namorando, ficando… Você quis dizer que pega geral quando está ficando. Não? então explica, só isso que eu quero saber”, pediu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“O Outro Lado do Paraíso” estreia com acusação de cópia de novela mexicana; veja semelhanças

Monick, por sua vez, respondeu. “Você tem vários comentários machistas”. “Não tem nada machista, é como Ié Ié falaria. Qualquer outra pessoa iria aceitar, mas você emburra”, justificou o empresário. Fernandes continuou argumentando: “Vamos enumerar todas as vezes que você foi grossa comigo? Eu fiquei chateado e passei por cima. Mas não é porque é o seu jeito, que tenho que ficar aguentando grosseria, não”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ainda na conversa a garota falou para o ex-BBB baixar o tom de voz. “A gente tem que ser amigo. Se eu chamo você para conversar, não é para falar que está com preguiça, isso é coisa de menina imatura. Você tem que saber conversar”, explicou ele. “Mas você sempre interpreta as coisas do jeito que você quer, da forma que você quer”, se defendeu ela. Por fim, Yuri concluiu a discussão: “Pelo contrário, estou há 30 dias tentando entender o seu jeito de ser”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.