
Monick Camargo
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 17 de outubro, Monick deu uma declaração um tanto inusitada em “A Fazenda 9”. Isso porque a beldade diz que faz uso de medicamento contra diabetes para emagrecer.
Na ocasião, Aritana contou: “Quando eu sair daqui vou fazer uma dieta louca”. A cozinheira, então, orientou: “Mas não vai passar mal, hein? Tenho várias amigas que fazem dietas loucas, depois passam mal e desmaiam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reality show “A Casa” ganha prêmio de melhor programa de não ficção
A namorada de Yuri Fernandes destacou: “Eu uso Victoza [remédio]. Funciona mesmo. Enfia direto na barriga e corta a fome mesmo. Mas eu fico três dias passando mal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Aritana ficou passada com a declaração. “Remédio para diabetes, né? Eu ouvi você e a Monique falando disso. Que loucura!”.
RECORD COPIA BBB E INTERNET NÃO PERDOA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que a atual edição da “Fazenda” tem apresentado uma das menores audiências e repercussões de todos os tempos, não é novidade para ninguém. No entanto, a Record acaba de adotar uma estratégia bastante parecida com a do “BBB” da Globo.
Para deixar as edições da atração mais atraentes e ter uma espécie de recurso para o caso dos participantes não fazerem nada demais, a Record passou a exibir já nesta segunda-feira (16) uma espécie de novela bem humorado com os participantes da Fazenda como inspiração. Desta vez o foco foi em Conrado com um VT bem humorado sob o título de “Conrado Selvagem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas imediatamente perceberam a semelhança do vídeo em estilo novela bem humorada com o que sempre foi feito nas edições do “BBB”. Alguns aprovaram a ideia da Record: “Estão tentando deixar a edição mais atraente”, já outros criticaram a postura da emissora em copiar: “Lá vai a Record copiar de novo”.