A Fazenda é acusada de manipulação após declaração polêmica de Monique

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Monique surpreendeu com declaração polêmica (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (6), aconteceu mais uma formação de roça no reality show A Fazenda, no entanto, o público de casa sabia que seria uma votação diferente, com o retorno da dinâmica do Resta Um, onde os peões vão salvando os mais próximos, até que sobre apenas o terceiro indicado.

Essa foi a primeira vez na temporada que uma Roça era definida dessa forma, mas os peões, “coincidentemente”, chegaram a fazer essa especulação horas antes da votação acontecer. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Monique Amin arquiteta para colocar Flávia e Marcelo Ié Ié no banquinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, ela deixa subentendido para Monick Camargo e o fazendeiro Yuri Fernandes que “se for ‘Resta Um’, pode salvar Rita para Matheus escolher entre Flavia e Marcelo para ir para Roça”. O vídeo você confere a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na prática, foi mais ou menos isso que aconteceu, só que Rita foi salva antes de Matheus e o salvou da Roça, fazendo com que Marcelo Ié Ié levasse a pior. Flávia, por sua vez, estava protegida da Roça, por causa do poder dado pelo ex-BBB 16, que a imunizou nesta votação, após várias idas consecutivas.

+ Autor é acusado de plagiar trama de Gloria Pires em novela; Globo se manifesta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o Fazendeiro da Semana, Yuri, indicou Ana Paula Minerato. A casa então elegeu o segundo roceiro da noite em “A Fazenda” da seguinte maneira:

Monique Amim votou em Marcos Harter.

Ana Paula Minerato votou em Marcos Harter.

Marcos Harter votou em Mateus Lisboa.

Monique Camargo votou em Marcos Harter.

Marcelo Ie Ie votou em Marcos Harter.

Flavia Viana também votou em Marcos Harter.

Rita Cadillac votou em Mateus Lisboa.

Mateus Lisboa votou em Marcos Harter.

Desta forma, com 6 votos, Marcos Harter foi para a roça. Por fim, o último envelope, o de cor vermelha, que estava sob a posse de Monique Amim, mandava que o último roceiro fosse escolhido na dinâmica do resta 1. Ela leu como se não soubesse da dinâmica, apesar de que já havia a especulado. Polêmica…

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile