
Monick e Yuri conversam sobre votação em A Fazenda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monick desabafou com Yuri sobre os seus temores em relação à próxima Roça em A Fazenda. Ela desconfia que é o alvo da vez de Matheus Lisboa, o Fazendeiro da Semana.
Ela iniciou o papo questionando por que Monique estava chorando. “Ela falou que estava meio estressada, cansada”, respondeu Yuri. Depois a conversa foi sobre a votação: “Acho que o Matheus vai votar em mim”. “Você é muito Rita tem hora”, brincou Yuri, querendo dizer da negatividade da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uai, mas ele já votou duas, uma ele me tirou da prova”, lembrou a jovem. “Com certeza ele não tinha muita opção né? Ele troca ideia com você o dia todo, não faz nem sentido”, rebateu o ex-“BBB”. “Pode ser”, concordou a modelo.
“Eu acho que a escala dele pode ser Marcos, Rita e eu, ou Marcos, eu e Rita. Você vai ser a quarta opção. Difícil alguém querer ir embora nessa altura né? Todo mundo quer o tal do R$1,5 milhão, todo mundo precisa”, analisou Yuri.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Matheus conversou com Flávia Viana na tarde deste domingo (19) e disse que já sabe em quem vai votar, mas não disse quem.
“Eu tenho duas pessoas, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Entretanto, o meu voto essa semana será por causa de mágoa ferida. Juro, eu não tenho ranço, pelo contrário, eu tenho afinidade. Mas não concordei com certa atitude”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A peoa então ficou surpresa com a revelação, e ele seguiu falando sobre o assunto: “Seria muito cômodo eu chegar na frente do Justus e falar que o meu voto desta semana será por afinidade. Mas não é por afinidade, não. Meu voto essa semana é por uma coisa que eu não gostei e ponto”, disse. “Eu acho que você não vai ficar surpresa”, completou ele, sem falar quem é essa “sortuda” que receberá a indicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE