
A Fazenda (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes do reality show A Fazenda ficaram animados até demais nesta quarta-feira, 15 de novembro. Os peões beberam além do limite e se distraíram com a música alta da área externa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, eles ignoraram os inúmeros avisos de microfones bloqueados liberados pela produção, e continuaram dançando como se nada estivesse acontecendo, como informa o portal Uol. Foi aí que a direção decidiu emitir a punição através da famosa sirene.
Monique Amin e Marcos puxaram a culpa para si, mas a produção não anunciou oficialmente a punição. Os próprios peões não sabiam apontar quem era o culpado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS DIZ QUE GLOBO PREMIOU EMILLY PARA ACUSÁ-LO
Marcos está na Fazenda, porém, o guarda rancor da Globo e a Emilly, quando participava do “BBB”. Na última terça-feira (14), o médico relembrou do programa e ainda falou do seu relacionamento conturbado com a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Justus sobre favoritismo em A Fazenda: “estou pouco me lixando pra quem sai”
Na ocasião, o rapaz garantiu que a ex-namorada só prestou depoimento porque recebeu a oferta de sair do programa como campeã. “Quisera eu ter enfrentado um Paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora da casa”, avaliou ele, que na época foi expulso por ter sido denunciado por agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A forma como aconteceu, da produção do ‘Big Brother’ oferecer um prêmio para ela, se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que poderia acontecer”.