“A Fazenda” pode ser a última chance de Mion alcançar o sucesso nesse ano

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/09/2017 17h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Marcos Mion. (Foto: Reprodução)

Marcos Mion comandou “A Casa” na Record. (Foto: Reprodução/Record)

Marcos Mion não está em um bom momento na Record. Aliás, desde que o seu Legendários mudou de dia, no início do ano, a fase do apresentador não é das melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas A Fazenda pode ser a salvação para a atração de Mion, que emenda o programa de Justus com o quadro “Vale a Pena Ver Direito”, para tentar segurar os índices de audiência.

Vale dizer que a volta da Record para as operadoras de TV paga também devem beneficiar a atração do apresentador e fisiculturista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mion também apresentou neste ano a primeira temporada do reality A Casa, que fracassou no Ibope, além de sempre perder para o MasterChef, da Band, e ficar em quarto lugar.

+ Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mesmo assim, o programa irá continuar e ganhar uma nova chance no ano que vem, provavelmente também com apresentação de Mion.

SOBRE “A CASA 2”:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos no TV Foco, a Record pretende fazer uma segunda temporada do reality show “A Casa”, mesmo após o fracasso de audiência da primeira temporada.

A atração, baseada no pesado formato “Get the F*ck Out of My House”, já teve alguns detalhes definidos pela emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. Alguns dos participantes eliminados da primeira temporada serão convidados a participar da próxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APÓS A CASA, PARTICIPANTE CONTINUA ANÔNIMA:

E a ex-participante da atração Isabel Elguesabal, vice-campeã da edição, comentou sobre a vontade de ser famosa e de participar do BBB, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou famosa e não fiquei famosa. Então não sei o que vai acontecer. Espero que o programa me abra portas. Sonho ser atriz de TV”, disse a loira.

“Não me importo de não ter ganhado nada, tudo valeu a pena, mesmo com os perrengues como a fome. Conviver com 99 pessoas numa casa não é fácil”, disse ela sobre ter sido vice-campeã do programa da Record.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.