A Fazenda: Rita Cadilac surpreende, dá show em festa com sua música e ganha beijo no bumbum

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Rita Cadilac dá show em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Rita Cadilac dá show em A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carioca Rita Cadilac, hoje em A Fazenda com 63 anos, fez sucesso na década de 1980 e 1990 como dançarina, chacrete e também cantora.

+ Vingança, Lívia regenerada e volta por cima: confira os principais acontecimentos da nova fase de Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu maior sucesso foi com o compacto É Bom Para o Moral, e durante os anos 90, alcançou notoriedade como a “Rainha dos Detentos”, realizando muitos shows para centenas de detentos do país que a haviam eleito como a sua artista favorita em determinada oportunidade.

+ Agora gospel, Ângela Bismarchi garante: “Eu era pecadora, agora sou do Senhor”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Décadas depois, a música continua um clássico daquela época e praticamente todo mundo sabe tranquilamente a cantar letra. Quando a canção de Rita Cadilac começou a tocar na festa, a peoa fez um show para os peões em A Fazenda. No final, ganhou um beijinho no bumbum de Marcos, Matheus, Yuri e Flávia.

+ Walcyr Carrasco promete mais humor na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso e reviravolta para Lívia: ‘Viverá surpreendente história de amor’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gostosa, cheirosa, demais!”, gritou Yuri quando ela subiu em um banco para dublar a própria música. Em seguida, ela estufou o bumbum para os peões a beijarem, algo que virou sua marca registrada nos tempos do auge do sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile