“A Fazenda”: Roberto Justus fica incomodado ao vivo e chama atenção de Marcos


Marcos Foto reprodução/ Record)
Nesta última terça-feira, 17 de outubro, o ex-BBB Marcos, atual participante de “A Fazenda”, conseguiu escapar da roça após vencer a Prova do Fazendeiro, realizada ao vivo na noite de ontem. Apesar da vitória, o médico não demonstrou muita emoção em conseguir se livrar de uma possível eliminação na quinta-feira, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, Roberto Justus, que comanda o reality da Record, decidiu puxar a orelha de Marcos. “Mais emoção aí, Marcos”, pediu Justus. “Você não ficou tão emocionado. Vamos lá, cara”, acrescentou o apresentador. Com isso, Nahim e Rita Cadillac correm risco de eliminação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“ATÉ POSSO SAIR, MAS ELE VAI PARA O HOSPITAL”, DIZ PARTICIPANTE SOBRE MARCOS
O clima dentro da sede “A Fazenda” não está nada amistoso. Desta vez, Nahim resolveu mostrar que não é tão próximo do ex-BBB Marcos Harter assim. O participante dividia a roça com o médico e com Rita Cadillac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após tirar filme do SBT, Globo tem queda de audiência na “Tela Quente”
Em conversa com Conrado, quando comentavam sobre a instabilidade de humor do cirurgião plástico, ele disparou: “Até posso sair, mas ele vai para o hospital”, disse. Ao que tudo indica, eles tiveram uma desavença ao longo do dia que não foi mostrada pelo portal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele veio me dizer que eu queria sair. Mudei de ideia, e daí?”, disse o apresentador. “Não dá para saber o que se passa na cabeça dele. É uma incógnita”, concluiu Conrado.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.