Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, o Departamento de Polícia de Los Angeles negou que investigava o ator Brad Pitt por abuso infantil, no entanto, o FBI confirmou que está analisando o caso, de acordo com a revista People.
“O FBI continua checando fatos e vai avaliar se a investigação no nível federal deve continuar”, comunicou o FBI. O ator de 52 anos se divorciou da atriz Angelina Jolie nesta semana, e teria sido agressivo verbalmente e fisicamente com um filho adotivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima teria sido Maddox, de 15 anos, e a agressão teria acontecido durante uma voo da família da França para Los Angeles em seu jatinho particular, no dia 14 de setembro. Uma fonte próxima ao casal explicou como tudo aconteceu.
“Pitt estava bêbado e teve uma discussão com Angelina. Foi uma discussão que tomou uma proporção maior do que devia”, revelou a fonte. O site TMZ também noticiou a confusão com mais detalhes, dizendo que o garoto defendeu a mãe do seu pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver os pais discutindo, Maddox entrou na briga e Brad o empurrou. Angelina teve que impedir o pior. A atriz alegou que Brad Pitt tem abusado do álcool e da maconha no pedido de custódia total dos seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE