Fê Paes Leme é demitida da Globo e expõe briga na emissora: “Poderia ter sido diferente”

Fê Paes Leme foi demitida da Globo e contou que não foi de uma maneira amigável
Atriz Fê Paes Leme, que trabalhou na Rede Globo por 18 anos, foi demitida da emissora de uma forma não muito amigável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quando decidiu focar em sua carreira de apresentadora e migrar para a Band no ano de 2016, ela ficou com alguns traumas em sua bagagem após certos ‘desentendimentos’ que teve enquanto fazia parte do time da emissora Globo.
Durante uma entrevista ao podcast ‘De Carona na Carreira’, apresentado por Thais Roque, a atriz comentou e expôs alguns detalhes sobre o momento chave em sua vida, onde decidiu mudar completamente sua carreira e trocar a vida de atriz na TV Globo, para virar apresentadora na emissora concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, ela também falou que apesar de algumas portas terem fechado, ela não se intimidou e começou a procurar outras oportunidades de trabalho.
“Quando eu saí da Globo, uma porta se fechou pra mim, mas eu fui escancarando janelas. A vida segue após um contrato longo. Eu saí desbravando um outro mundo e isso foi muito importante pra mim porque eu já estava ali no piloto automático, aceitando coisas que me eram oferecidas e que, muitas delas, eu não deveria ter aceitado ou poderia ter feito diferente. Foi muito bom para eu me descobrir como artista”, explicou a atriz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
SOBRE BRIGA NA EMISSORA
Fê Paes Leme ainda revelou que passou por um momento tenso ao sair da Globo. Após quase vinte anos no canal, a atriz saiu com alguns desentendimentos, o que não deixou ela nem um pouco feliz e fez com que precisasse assimilar tudo o que estava acontecendo com calma.
“As coisas já estavam começando a acontecer fora dali e eu achava que eu também tinha que ir para o mercado, me mostrar disponível para o novo. Eu senti mais um luto da forma como aconteceu, alguns rompimentos pessoais que eu tive lá por conta de alguns desentendimentos com pessoas importantes. Isso me fez sofrer. Por exemplo, a forma como eu soube que eu não ia mais seguir apresentando o Superstar. Foi uma coisa que me deixou muito triste sim e, durante muitos anos, eu deletei isso da minha memória, eu só ia para frente eu não pensava mais no passado no que eu tinha deixado para trás”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771