Saiba tudo sobre o fechamento de unidade da varejista com direito a nova rival chegando
Não é preciso ser um especialista em moda para saber que a C&A é uma das maiores varejistas no segmento que faz sucesso há anos aqui no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, com direito a nada mais, nada menos que fechamento de unidade gigante, comunicado oficial e chegada de nova rival matadora, o TV Foco traz como destaque nesta terça-feira (2), tudo sobre três grandes reviravoltas da C&A. Vamos conferir?
Acontece que recentemente a empresa decretou o fim de uma unidade gigantesca localizada na avenida Presidente Vargas, em Belém, dando um adeus com direito a comunicado oficial na porta da empresa. Sobre o local, a loja da C&A tinha mais de 10 anos e era uma das poucas, de marca nacional, a manter uma loja de rua, isto é, fora de um shopping center. A unidade foi descontinuada no dia 15 de janeiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim diante disso, um aviso sobre o fechamento da loja foi colocado na entrada da loja. Os funcionários foram comunicados do fechamento e o início do desmonte da loja, onde uma parte foi realocada em outras lojas da C&A, mas a grande parte acabou sendo demitida de acordo com informações do portal Para Web News.
O que aconteceu com a C&A?
“Encerramos as atividades desta loja. Esperamos você em uma de nossas unidades mais próximas, para uma experiência de moda incrível! Ou, se preferir, fique conectado conosco através do nosso site: cea.com.br ou baixo o app da C&A”, iniciou o primeiro trecho do comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trocas de produtos poderão ser realizadas em qualquer uma de nossas unidades, assim como o pagamento das atuais e próximas faturas do cartão C&A. Os pagamentos das faturas também poderão ser feitos em agências bancárias, casas lotéricas ou pelo Internet Bank”, pontuou.
E sobre simplesmente a chegada de uma nova rival da C&A no Brasil, de acordo com informações do portal InfoMoney, a rival da gigante, H&M, vai desembarcar no Brasil em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi informado pela fonte, a empresa sueca Hennes & Mauritz (mais conhecida como H&M) anunciou sua entrada no mercado brasileiro. Presente em mais de 70 países, sendo 9 deles na América Latina, a empresa deve abrir lojas físicas e virtual no país a partir de 2025. Ou seja, é mais um motivo para a C&A se cuidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE