Não resistiu: O fechamento de loja CRUCIAL da C&A em shopping famoso no Brasil e o comunicado da varejista

Loja crucial da C&A tem fim decretado e varejista emite comunicado aos clientes
Em 2016 a C&A precisou dar fim a uma de suas lojas mais amadas e movimentadas em tradicional shopping, causando confusão nos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A varejista precisou até emitir um comunicado oficial a todos os clientes para tranquilizar a situação e explicar o que estava acontecendo.
De acordo com informações do Correio do Estado, a C&A, na época, anunciou o fechamento das portas no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fechamento aconteceu após 3 anos de atividade da marca no Shopping, de 2013 a 2016, que permaneceu em atividade alegrando os clientes.

C&A (Reprodução/internet)

C&A (Reprodução/internet)

C&A (Reprodução/internet)
O QUE DISSE A VAREJISTA?
Em nota, a empresa informou que avaliou a transferência dos funcionários para as outras unidades da rede na Capital, sendo uma localizada na Rua Marechal Rondon, no centro, e a outra no Shopping Campo Grande. Ambas continuarão funcionando normalmente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Unidade da rede Walmart que também funcionava no Shopping fechou as portas e encerrou as atividades no local em dezembro de 2015.
Assessoria do Shopping Bosque dos Ipês informou que o fechamento da C&A foi inserido em processo de reestruturação da marca em todo o Brasil, mas que o shopping passou por fase de maturação e qualificação de mix para ampliar as opções de compra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma nova loja âncora, de um empreendedor local, foi inaugurada no centro comercial no lugar da rede. O nome da loja ainda não tinha sido divulgado. Além disso, a expectativa é de novos investidores e novas lojas para os meses seguintes.
A C&A é uma das maiores varejistas de moda do Brasil, sua expansão acontece anualmente e conquista muitos clientes por onde passam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que com a chegada da Shein e da modernização das compras pela internet, a varejista passou por dificuldades, mas está ainda em expansão para atrair mais clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br