Fechamento essencial é comunicado no shopping de Salvador (BA) em 2025

Tudo sobre o fechamento essencial comunicado no shopping de Salvador (BA) em 2025
Pegando os consumidores de surpresa, a rede de supermercados Bom Preço, uma das mais conhecidas do país, acabou fechando, em maio deste ano de 2025, mais uma unidade em Salvador. A loja que funcionava no primeiro piso do Salvador Shopping encerrou suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, antes do fechamento acabar sendo concretizado, os consumidores puderam observar as prateleiras vazias e produtos em promoção. As informações são do portal Varela Net.
Assim, na época, a informação de encerramento das atividades acabou sendo confirmada pela assessoria do shopping. As unidades do Canela, Rio Vermelho e do Imbuí também já fecharam as portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, é importante frisar ainda que, segundo informações do Jornal A Tarde, metade dos funcionários acabou sendo remanejada para outros mercados, enquanto a outra metade demitida.
Dessa forma, como justificativa, o fechamento da unidade faz parte de um contexto nacional de reposicionamento da marca. Ainda no ano passado, foi anunciado que o grupo Carrefour contratou uma assessoria de investimentos para vender as unidades do Nordeste.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quais são as maiores redes de supermercado do Brasil?
De acordo com informações do portal Gazeta do Povo, o Grupo Carrefour é a rede de supermercados do Brasil com o maior faturamento anual, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercado (Abras).
Em relação ao número de lojas, o Grupo Pão de Açúcar e o Supermercados BH foram as redes com mais inaugurações: 31 novas unidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, de acordo com a fonte, o setor de supermercados, que abrange 424.120 lojas e 30 milhões de consumidores, alcançou R$ 1,067 trilhão de resultados no ano passado, o que corresponde a 9,12% do PIB nacional.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]