Fechamento e fim das batatas: 2 viradas no McDonald’s caem como bomba a clientes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2024 12h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
McDonald's e fim das batatas - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro de 2 viradas no McDonald’s’ que caem como bomba aos clientes, com fechamento e fim das batatas

E a famosa rede de fast food, a McDonald’s, que conta com milhões de clientes e consumidores em todo o Brasil e no mundo, que adoram os seus novos lançamentos, chocou a todos. 2 grandes viradas prometem cair como uma bomba esta semana, com os clientes pegos de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o time de especialistas do TV Foco e a partir das informações coletadas no site ND+, o qual informou nesta quinta-feira (17), o McDonald’s, pode estar enfrentando uma escassez de batatas fritas.

Isso acontece, pois a principal fornecedora da empresa, a Lamb Weston, interrompeu a produção em uma das fábricas localizadas em Washington. A demissão de 4% dos funcionários faz parte de um plano de reestruturação da companhia. Ou seja, ela espera uma economia de cerca de 55 milhões de dólares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Tom Werner, CEO da Lamb Weston, comentou sobre a decisão, afirmando:

“O movimento nos restaurantes e a demanda por batatas congeladas, em relação à oferta, continuam fracos e acreditamos que isso permanecerá assim durante o restante do ano fiscal de 2025”, declarou o CEO, que continuou:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Estamos obviamente satisfeitos com o crescimento no tráfego de restaurantes, mas é importante observar que muitos desses acordos promocionais de refeições fazem com que os clientes troquem uma batata frita média por uma batata frita pequena”, afirmou Werner.

E finalizou: “Portanto, embora nos beneficiemos da melhoria das tendências de tráfego, a redução do tamanho da porção dos consumidores atua como um obstáculo parcial ao nosso volume”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, mesmo atraindo mais clientes, com as porções são menores, o efeito não foi o esperado para o fornecedor de batatas.

Clique aqui para saber mais a respeito da rede de fast food McDonald’s.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais são os maiores consumidores de lanches rápidos no mundo?

De acordo com o site “diarioverde.com” os japoneses são os que mais gastam, com uma despesa média que chega a R$1.024 reais por habitante ao ano. Em segundo lugar estão os Estados Unidos e, depois, a Austrália. Já os que menos consomem são os indianos, com o equivalente a 41 reais por ano.

Conclusões finais

Por fim, o McDonald’s deve ser bastante atingido com a nova medida, com os clientes da famosa rede de fast food inconsoláveis. Assim, a empresa espera poder reverter a sua situação, com a escassez de batatas fritas sendo um grande problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.