Fique por dentro de um restaurante amado no centro de Porto Alegre, RS, fechando após 10 anos, chocando a todos
Um restaurante famoso e aclamado de Porto Alegre, RS, infelizmente deu uma triste notícia aos seus clientes, com o seu fim definitivo. Dessa forma, o ponto se despediu após 10 anos de serviço, chocando a todos os residentes que frequentavam o local por décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Jornal do Comércio, que divulgou a notícia no seu site oficial. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pela fonte. Além disso, com a sua própria redação.
Dessa forma, depois de 10 anos, a Petiskeira encerrou as suas atividade em setembro de 2019. O ponto atuava na rua Siqueira Campos, no Centro Histórico de Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, a rede gaúcha de restaurantes seguiu com outros 9 pontos de shoppings da Capital e de Canoas, na Região Metropolitana, contando com diversos clientes pelo estado.
Além disso, o diretor da rede de restaurantes, Ângelo Meneghetti, explicou o motivo do fechamento do restaurante: “A região não se revitalizou e não surgiram novas opções de entretenimento para que as pessoas passassem a circular na área”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Sentimos um declínio forte de dois ou três anos para cá porque as pessoas não têm dinheiro sobrando para consumir”, desabafou Ângelo, que não teve outra alternativa a não ser fechar o local.
Clique aqui para saber mais sobre o fechamento e fim de pontos famosos pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi eleito o melhor restaurante do Brasil?
De acordo com o portal Globo, eleito o melhor restaurante contemporâneo da cidade pelo Prêmio Rio Show de Gastronomia em 2024, o carioca Lasai, do chef Rafa Costa e Silva, subiu 7 posições em 2024, e foi eleito o melhor do Brasil, em 7º lugar, ocupando uma posição de destaque.
Conclusões finais
Por fim, o local se despediu de milhares de clientes da região, causando tristeza e frustração a centenas de pessoas. Assim, restaram apenas lembranças dos seus anos de auge e alta nas vendas na cidade sulista, com outros pontos de venda espalhados pelo estado brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
