A atriz Tatá Werneck está empolgada com o seu terceiro papel nas novelas. Ela, que estreou ontem na novela das sete, “Haja Coração”, falou que continua fazendo papéis de comédia, e que não se importa com as críticas de que ela faz sempre a mesma coisa.
“A preocupação parte dos outros. ‘Ah, Tatá vai fazer outra comédia’ (imita). Eu acho um campo tão vasto. O humor é uma ferramenta que me deixa feliz”, assume ela, em entrevista ao Jornal Extra. No remake de “Sassaricando”, ela interpreta Fedora Abdala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1987, a personagem foi feita por Cristina Pereira, e a atriz conta que pediu a benção da antecessora. “Ela fez brilhantemente a Fedora. Liguei para ela. Cristina falou: “Estou lavando a louça. Você está abençoada. Pode ir” (risos)”, brinca Tatá.
“Mas as personagens são muito diferentes. Liguei por admiração e respeito”, explica ela. E sobre o atual momento de sua vida, ela diz que está curtindo a vida de solteira. “É a solteirice. Fui casada por nove anos. Depois que a gente se separa, dá um up”, revela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Sou apenas uma mulher, quero me arrumar. Sempre fui vaidosa. Não tem nada a ver com estar na Globo, mas com o meu momento. E antes, lá na MTV, não tinham tanto interesse na minha vida”, conta a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE