Rival de Roberto Carlos: Multimilionário, Felipão não fica desempregado e vira dono de 2 empresas gigantes

Felipão vive além do futebol e é dono de 2 empresas gigantes, uma delas rival de Roberto Carlos
Felipão é um dos grandes nomes do futebol brasileiro, mas fora do esporte também possui grandes negócios. Ele é dono de duas empresas gigantes e uma delas até rivaliza com o cantor Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico foi o último campeão da Copa do Mundo pelo Brasil, em 2002, além de outros diversos títulos pelos clubes que passou, principalmente o Palmeiras. Atualmente, após sair do Atlético-MG, não está no comando de nenhum clube.
Uma delas, de acordo com o portal ‘Consultor Jurídico’, é a L.F. Promoções Serviços e Participações. Aliás, Felipão tem exclusividade no uso da marca Scolari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa empresa é dedicada a organizar palestras e consultorias do treinador no âmbito esportivo. Assim, consegue lucrar mesmo não estando à frente de nenhum time, portanto nunca está desempregado.
Rival de Roberto Carlos
A outra empresa é a Scolari Pasinato Empreendimentos Imobiliários. Como o próprio nome já justifica, o treinador é sócio de uma empresa do ramo imobiliário, o que o deixa multimilinário, além de todo o dinheiro que ganhou no futebol.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Outra curiosidade é que de maneira indireta, Felipão se tornou um rival do cantor Roberto Carlos, já que ele é desde 2011 dono de negócios de empreendimentos em São Paulo, Goiás e Sergipe.
A empresa do ramo imobiliário do Rei da música brasileira se chama Horizonte JK, localizado no bairro Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. Parte dos prédios é destinada para escritórios comerciais e o restante para moradias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, são 80 unidades de ‘oficce’, sendo que metade delas é duplex. Já a parte residencial conta com 266 apartamentos, divididos em 39 andares.

Qual a idade de Felipão?
Felipão, último treinador que conseguiu levar o Brasil a conquista da Copa do Mundo, em 2002, está com 75 anos de idade. Seu último trabalho foi no Atlético-MG, mas acabou demitido antes da disputa da final do Campeonato Mineiro, em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br