Vingança do Galo: Felipão não fica desempregado e volta triunfal é antecipada em gigante do futebol após 1 semana

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/04/2024 8h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O profissional pode ser o novo contratado do Grêmio (Foto: Divulgação/Cruzeiro EC)

Felipão não foca sem emprego após ser demitido do Atlético-MG

Como todos já sabem, Luis Felipe Scolari, o Felipão, foi demitido do comando do Atlético-MG, que não perdeu tempo e já anunciou o argentino Gabriel Milito, que estreou no empate em 2 a 2 com o seu maior rival, Cruzeiro, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, sem clube, o nome de Felipão começa a ser muito especulado em diversos clubes e seleções ao redor do Mundo, isso porque, o treinador brasileiro é um dos mais renomados de todo o planeta. Assim que saiu do Galo, seu nome foi muito ligado ao Olimpia, do Paraguai que segundo a imprensa local, estaria disposto a pagar cerca de R$1 milhão mensais, para contar com o treinador pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira. 

Felipão na Cidade do Galo – Foto: Pedro Souza/ Atlético

Mas agora, segundo a Rádio Grenal, o nome de Felipão está muito ligado a Seleção Mexicana, que quer contar com o treinador brasileiro na próxima Copa do Mundo, que acontece em 2026 nos Estados Unidos da América, Canadá e no México. Caso aceite a proposta da Seleção Mexicana, será o terceiro país que Felipão comanda em sua carreira, onde já comandou o próprio Brasil e a Seleção de Portugal, em meados de 2006. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não há muitas informações sobre esse interesse do México em Luis Felipe Scolari, mas ambas as partes estão conversando e querem entrar em um consenso e assinar um contrato nos próximos dias, para que dê tempo de Felipão trabalhar até a próxima data FIFA que acontece em junho deste ano, 2024.

Felipão no banco de reservas do Galo – Foto: Pedro Souza/ Atlético

Aos 75 anos de idade, Felipão comentou no início deste ano, 2024, que esse seria o seu último ano trabalhando como treinador, isso porque está cansado desta vida de comandante. Mas com a chegada da Seleção Mexicana, Felipão pode acabar mudando de ideia, e ir para mais esse desafio. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quais clubes Felipão já comandou? 

Treiandor quando ainda treinava o Galo – Foto: Pedro Souza/ Atlético

Além de comandar as duas seleções, Felipão comandou: Atlético-MG, Athletico Paranaense, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.