Felipe Andreoli acabou sendo exposto em público
Felipe Andreoli se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 29 de outubro, por conta de uma treta com Maurício Souza. Tudo começou quando o apresentador do Globo Esporte usou o espaço do programa para detonar a atitude homofóbica do jogador de vôlei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maurício Souza acabou sendo demitido do Minas Tênis Clube. “Homofobia não é opinião, é crime. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que você tem mais de 300 mil seguidores e depois vai pedir desculpas em uma que você tem 50? Atitude covarde”, disparou Felipe Andreoli para o atleta.
Após a atitude, o apresentador teve suas redes sociais vasculhadas e acabaram encontrando um comentário preconceituoso de Felipe Andreoli. “Pra mim, você tem cara de quem come traveco, mas sem preconceito. Vai fundo campeão”, havia escrito o jornalista em 4 de agosto de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns a todas vocês, mulheres do Brasil e do mundo. Vocês são nossa alegria! Imagina um mundo sem mulher? Seríamos todos homossexuais”, teria dito o apresentador em outra ocasião. Após ter seu passado revirado, Felipe Andreoli decidiu fazer um pronunciamento em suas redes sociais.
Em seu Instagram, o apresentador escreveu: “Sim, o print é eterno. Coisas que foram ao ar, coisa que escrevi e falei estão documentadas. Absurdos. O que era considerado piada, hoje sabemos que mata. E por isso é crime. O mundo mudou, longe de ser suficiente. Mas tenho orgulho de ter aprendido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estudado a ponto de poder lutar e combater no lado certo. O Andreoli de 2021 é muito diferente do de 2010. Eu quero aprender o tempo todo e cada vez mais. Eu tô aqui pra mudar e pra mostrar que faz parte da construção do ser humano”, disse Felipe. Além disso, ele continuou falando sobre a mudança.
Felipe Andreoli fez um pronunciamento sobre os prints de seu passado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR DA GLOBO TENTOU SE JUSTIFICAR
“Os prints do passado, o meu vídeo de ontem e os registros do Andreoli de amanhã guardarei pra mostrar pros meus filhos, sobre o meu caminho humano, sobre o processo histórico que vivemos. E seguirei atento para ser um agente ativo no caminho de uma sociedade de liberdade e respeito”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE