O cantor, que cedeu uma recente entrevista, falou sobre a pausa em alguns dos planos da carreira, que precisaram ser interrompidos
Felipe Dylon fez muito sucesso no início dos anos 2000. Na época, ele explodiu com o hit “Musa do Verão” e se tornou uma grande aposta para as grandes gravadoras do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o auge do artista durou pouco tempo. Ele segue trabalhando com arte e hoje em dia se dedica a alguns trabalhos independentes e mantém uma carreira mais intimista.
Em uma recente entrevista ao programa Tô Na Pan, o famoso lamentou que, por causa do coronavírus, que já matou de 470 mil pessoas no Brasil, acabou sendo interrompido. “Estou com muitos projetos para serem lançados, mas com a pandemia tudo deu uma estagnada. É uma tristeza muito grande”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Dylon fez muito sucesso no início dos anos 2000, mas hoje mantém uma carreira com projetos independentes, longe dos grandes holofotes e recusou se participar de programas como Big Brother e Fazenda (Foto: Reprodução / Instagram)
Felipe Dylon recusa convites para realities
Apesar da atual fase, o rapaz não parece fazer muita questão de voltar aos holofotes. Prova disso é que ele teria rejeitado qualquer possibilidade de participar de programas como Big Brother e Fazenda. “Não me vejo muito nessa realidade. Minha área é mais a música e o surf”, acrescentou o cantor na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Dylon anuncia show online em meio à pandemia
O artista, aliás, confirmou aos admiradores que fará uma apresentação na internet no próximo dia 12 de junho, a data dos namorados. Ele fará um show através da plataforma do Zoom e já convidou os fãs através das redes sociais. Em seu perfil oficial, o famoso soma mais de 74 mil seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE