Lembra de Felipe Dylon, da Musa do Verão? Irreconhecível, cantor vive assim hoje

Lembra do cantor Felipe Dylon, o ‘Musa do Verão’? Irreconhecível, o artista de 37 anos assume novos projetos e vive assim atualmente
Qualquer pessoa que viveu os anos 2000 lembra da imagem do surfista loiro, sorriso fácil e voz marcante que dominou as rádios brasileiras: Felipe Dylon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele conquistou o país instantaneamente com o hit chiclete “Musa do Verão”, estabelecendo-se como um ícone da música pop jovem e fazendo milhares de meninas colecionarem os seus pôsteres e CDs.
Hoje, aos 37 anos, o cantor ressurge em novas plataformas e projetos, e a surpresa do público com sua aparência atual fez com que ele fosse classificado como irreconhecível entre muitos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, com base em informações do portal CARAS e das suas últimas atualizações pelas redes sociais oficiais, trazemos o que o cantor faz em 2025 e alguns cliques atuais, os quais fazem referência a essa mudança de estilo.

Carreira
O talento e o carisma de Felipe Dylon renderam-lhe um contrato de peso com a Sony em 2003, lançando-o ao estrelato nacional.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A música “Musa do Verão”não apenas se tornou a mais tocada de 2004, como também emplacou na trilha sonora da popular novela Malhação, solidificando seu status de galã teen.
Ele surfou a onda da fama por alguns anos, experimentando até mesmo a vida amorosa sob os holofotes, tendo um romance com a apresentadora Sabrina Sato em 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o cantor sempre priorizou sua arte e sua vida pessoal sobre a superexposição midiática.

Foco na arte
Após a intensa explosão de sucesso do início dos anos 2000, Felipe Dylon não desapareceu, mas conduziu sua carreira de maneira mais discreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora ele trabalha em projetos que priorizavam uma qualidade artística a mais e a paixão pela música, longe da pressão incessante da grande mídia.
Ele continuou compondo, se apresentando e se aprofundando em sua formação musical. Esta escolha por um caminho menos focado no mainstream permitiu-lhe desenvolver outras habilidades e frentes de trabalho.
Ele também fez uma participação em 2024, no Altas Horas, na Globo, onde relembrou o hit que fez dele um cantor famoso; Veja no vídeo abaixo:
Vale destacar que o cantor expandiu seu repertório artístico para o teatro. Conforme exposto pelas suas redes sociais, ele chegou a integrar o espetáculo “Os Saltimbancos”, no qual apresenta as canções atemporais de Chico Buarque.
Nesta jornada, ele divide o palco com uma parceira especial, sua mãe, a atriz Maria Lucia Priolli, com quem se apresentou em junho de 2025 no:
- Arraiá do Chico Bento;
- Cidade de Entre Rios, Minas Gerais.
O que Felipe Dylon faz em 2025?
Vale dizer que, neste ano de 2025, Felipe Dylon mantém ativa sua carreira musical, realizando shows por diversas regiões do país.
Em janeiro deste ano, com o lançamento de seu novo trabalho, o EP intitulado “Só Alegria”, reforçando sua identidade positiva e solar.
Além disso, em um novo e importante movimento profissional, Felipe Dylon inaugurou em abril sua própria Escola de Música.

Localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, a escola é ligada à escola de artes de sua mãe e, nela, o cantor ministra aulas de violão e guitarra.
Ali ele compartilha sua vasta experiência com novos talentos e entusiastas da música.
Na postagem feita, ele declarou:
“É com muito carinho que comunicamos a todos que inauguramos nossa Escola de Música. Aqui em Ipanema, ao lado do metrô. Rua Visconde Pirajá, 86, ss04. Além das aulas de música (violão, guitarra, teclado, musicalização e repertório), tem aulas de teatro (interpretação e oratória), teatro musical e dança. Aulas para todas as idades: iniciantes, intermediários e adiantados.”
Participação na TV
O artista retornou à grade televisiva nacional participando do game show “Acerte ou Caia!”, exibido pela Record em outubro de 2025.
Ao lado de outras 10 celebridades, como As Marcianas e o humorista Eros Prado, ele enfrentou perguntas de conhecimento geral sob o risco de despencar no buraco do palco, disputando um prêmio de até R$ 300 mil.
Nas redes sociais:
Inclusive, o cantor utiliza ativamente seu Instagram como principal canal de comunicação com sua base de fãs.
Com 128 mil seguidores, ele compartilha em primeira mão os bastidores dos shows, as novidades do musical “Era Uma Vez MPB” e a divulgação dos novos projetos de sua escola de música.
Assim, Felipe Dylon superou a fase de hit instantâneo e construiu uma carreira sólida pautada na arte, no empreendedorismo musical e na versatilidade cênica.

Mas, para saber mais informações sobre outros artistas que mudaram de vida ou sumiram, clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

