Felipe Dylon surge irreconhecível, elogia pegada de homem e tem vídeo humilhante divulgado: “O que esperar”


Felipe Dylon apareceu irreconhecível e elogiou a pegada de Bolsonaro (Foto: reprodução)
O cantor ressurgiu das cinzas para uma entrevista e deu o que falar em suas declarações, virando meme na internet
Felipe Dylon, que estourou como um astro em ascensão no início do século e marcou gerações com o hit ‘Musa do Verão’, apareceu irreconhecível em meio a uma nova entrevista, onde falou sobre assuntos polêmicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à pandemia do novo coronavírus, que forçou uma quarentena em todo território nacional, conversas e bate-papos vêm sendo feitos por meio da internet, com frequentes transmissões ao vivo, que possibilitam gerar um maior número de informações e entretenimento, devido a mobilidade.
Agora com 32 anos, mais maduro e com pensamentos formados sobre diversos assuntos, ou não, Felipe Dylon cedeu uma entrevista para o colunista Chico Barney, do UOL, onde falou sobre assuntos que vão desde política à sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR VIRA MEME
Ao falar sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, o cantor não escondeu seu apoio, dizendo até mesmo que ele teria uma “boa pegada”. Não demorou muito e isso acabou viralizando de forma avassaladora nas redes sociais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Muitos internautas compararam a afirmação feita por Felipe Dylon com seu único hit. Devido à isso, muitos brincaram dizendo que Bolsonaro seria a famosa e disputada musa do versão para o cantor, rendendo inúmeras gargalhadas.
Com economia parada, Lady Gaga passa sufoco, muda de profissão e vira caminhoneira: “É o que temos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Dylon falando que Bolsonaro tem uma pegada boa.
Seria Bolsonaro então a musa do verão? pic.twitter.com/G8OKNDGBvZ— Evandro Costa (@EvandroEdai) May 28, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ERRO HUMILHANTE EM VÍDEO
Ao participar do ‘Domingão do Faustão’ no quadro ‘Ding Dong’, Felipe Dylong protagonizou um dos maiores erros de toda a história do programa. Ao ouvir a campainha tocar, ele simplesmente saiu de trás da porta, sem esperar que os participantes descobrissem a música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claramente irritado por ver que o cantor não conhecia nem mesmo as regras do quadro, Faustão comentou sobre o incidente e pediu para parar a dinâmica.
“Felipe Dylon elogiando Bolsonaro ,mas o que esperar de uma pessoa que não sabe nem a hora certa de sair da porta do Ding Dong ?!”, comentou um telespectador, relembrando o momento vexaminoso ao vivo na Globo.
Felipe Dylon elogiando Bolsonaro ,mas o que esperar de uma pessoa que não sabe nem a hora certa de sair da porta do Ding Dong ?! pic.twitter.com/5RDHGphzvD
— Filipe Arthur (@FilipeArthur1) May 28, 2020
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram