
Felipe Neto (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto recebeu graves acusações de ministra Damares
Felipe Neto se revoltou com a ministra do Bolsonaro Damares, aquela da Goiabeira, após publicação da pastora nas redes sociais.
Ele chamou de “mentirosa” uma postagem publicada pela ministra Damares Alves hoje (28), que falava que o Ministério Público Federal acabou uma denúncia contra o youtuber famoso nas redes sociais que faz sucesso com o público jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto rebateu as acusações: “Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”. Ele contou que apenas deu explicações ao procurador responsável sobre uma denúncia sem identificação. “O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito”, disparou para o UOL.
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, famosa pela Goiabeira (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Felipe Neto contou que isso são ataques contra ele. “Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem da Ministra Damares do governo Bolsonaro foi realizada pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e declarou que a denúncia contra Felipe Neto é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. Além disso, a ex-mulher do Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, também replica o mesmo discurso contra o artista.