Felipe Neto comenta compra de casa de R$ 10 milhões: ‘Foi uma loucura’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/11/2018 10h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Felipe Neto revelou ser viciado em café (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto (Foto: Reprodução)

O youtuber Felipe Neto, sucesso como empreendedor digital, pretende aumentar ainda mais o império no ano que vem. Ele quer versar para o cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em 2019, vamos continuar a série Animanetos (desenho dublado pelos irmãos), fazer a segunda temporada do Final Level Show (canal com conteúdo voltado para o mundo dos games) e eu pretendo ir para o cinema. Estamos estudando a melhor forma de fazer. Já fiz Tudo Por Um Popstar (2018), com um personagem menos importante, e agora quero fazer um filme como protagonista. Estamos vendo como isso vai acontecer”, disse para o Extra.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel tem conversa com Egídio, Luz fica com medo e intervém

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Há alguns anos, ele e Lucas Neto se mudaram para uma mansão na Barra. “Se mudar para esta casa foi uma loucura. Foi um investimento alto”, declarou Felipe, sobre a moradia de três andares, com sala de cinema, cadeiras de massagem, sala de jogos, estúdios de gravação, quartos decorados com motivos da Disney e que custou mais de R$ 10 milhões.

Luccas Neto tem mais de 450 milhões de visualizações mensais em seus vídeos do YouTube. O número é 100 milhões maior que o do irmão, que, contudo, tem mais inscritos, 27,5 milhões, contra 20,8 milhões do irmão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.