Nesta semana, um episódio lamentável aconteceu com jovens, a maioria LGBT, em uma boate em Orlando, nos EUA, onde 50 pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas. Sobre isso, o pastor e deputado federal Marco Feliciano resolveu se manifestar em seu perfil no Twitter.
Ele mencionou nomes da “oposição”, como Jean Willys, e pessoas com um pensamento oposto ao dele, formadores de opinião, como Felipe Neto, Rafinha Bastos, e o ator José de Abreu. Diante disso, Neto respondeu dizendo que não debateria o assunto na rede social, e o convidou para um debate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/felipeneto/status/742572340219875328
“Prezado @marcofeliciano, eu não vou debater com você por Twitter. Quer debater? Nomeie dia e hora e eu vou com minha equipe pra gravar.”, disse o Youtuber. “Perfeito @felipeneto Quinta feira 16/6 13h anexo 4-2º andar gabinete 254 Câmara dos Deputados/Brasília”, respondeu Feliciano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
Eu sinto muito… Mas preciso e vou falar! @felipeneto @jeanwyllys_real @rafinhabastos @zehdeabreuhttps://t.co/GgnCg8RuHd
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) June 14, 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poxa que pena @felipeneto não poder ser nesta quinta. Aguardo então uma data que ajuste a sua. Sempre as quintas ok?”, adiantou o deputado. “Ao que tudo indica o debate será quinta da semana que vem. Avisarei a todos por aqui.”, anunciou Felipe em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE