Felipe Neto é processado por Silas Malafaia: “Ele quer minha prisão, após eu ter acabado com seu esquema”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Felipe Neto acusa Silas Malafaia de se aproveitar da fé de seus fiéis (Montagem: TV Foco)

Felipe Neto acusa Silas Malafaia de se aproveitar da fé de seus fiéis (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Neto, entre outras coisas acusa Silas Malafaia de “Canastrão”: “Ele achava q estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido.”

Parece que o “caldo entornou” após o youtuber Felipe Neto ter feito uma série de descarações contra o pastor Silas Malafaia na madrugada dessa segunda-feira.

+Fantástico entrevista Paula Fernandes em quadro de depressão com Dr. Drauzio Varella: “Ainda vou renascer várias vezes”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ronnie Von não se conforma com demissão, manda recado para TV Gazeta, mas sua vida luxuosa é exposta na TV

+A Fazenda: Geisy Arruda, Andressa Urach, Denise Rocha e Gretchen. Quem deveria retornar ao reality show?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Felipe Neto, Silas Malafaia quer que ele seja preso após o yutuber ter feito um vídeo onde acusa o pastor de ter promovido um boicote as empresas que patrocinam a Disney, depois de uma das maiores produtoras do mundo ter incluído um bejo gay na versão animada da série,Star vs. As Forças do Mal.

O influenciador, Felipe Neto produziu um vídeo que ainda pode ser assistido na plataforma do YouTube chamado “Canastrão”, o qual acusa o pastor, Silas Malafaia de “explorador da fé das pessoas para enriquecer.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Felipe Neto, o pastor entrou com processo criminalmente em 2017 e deseja que ele seja preso após as denuncias. O youtuber aproveitou que uma noticia entrou em evidência na mídia para retomar a polêmica. O pastor Silas Malafaia publicou ha poucos dias um vídeo no qual fala sobre a crise financeira que afetou uma de suas empresas a Central Gospel, no vídeo publicado no Instagram o Pastor fala: “Para você ter uma ideia, hoje eu estou vendendo 25% do que eu vendia em 2015, a recuperação judicial é um instrumento legal, para que as empresas paguem suas dividas, se reestruturem e continuem o seu trabalho….eu só estou pedindo recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dividas e continuar.”

Felipe Neto ainda continua suas publicações no Twitter, falando sobre o processo movido pelo pastor: “A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve”, disse o Youtuber, que chegou a se oferecer para fazer publicidade gratuita a empresas que boicotassem Silas Malafaia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar”, disse Felipe Neto sobre o pastor Silas Malafaia.

Vale lembrar que Felipe Neto é um dos influenciadores que mais se prontifica a ajudar as pessoas em geral, foi ele que buscou ajuda e entrou em contato com psicólogos e os responsáveis da cantora Melody. Felipe disse que carreira da cantora que é de meno e era administrada e empresariada pelo pai a deixava em uma situação extremamente sexualizada. Com as medidas cabíveis, a Melody e sua irmã que também é artista passou a ter a carreira administrada pela mãe por imposição judicial.

Felipe Neto e Silas Malafaia.
Foto: Reprodução

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile