Felipe Neto teve atitude com Dilma Rousseff que ninguém conseguiu prever
Não é novidade para ninguém que os políticos estão se mobilizando arduamente nos últimos dias que antecederão as eleições que podem definir o rumo de nosso Brasil. Lula, que atualmente lidera as pesquisas, se reuniu neste final de semana com influenciadores digitais. Entre os presentes estava o youtuber Felipe Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, para quem não se recorda, o famoso foi um grande crítico do governo petista. Ele chegou a gravar uma série de vídeos em seu canal no YouTube detonando Lula. Além disso, a última atitude de Felipe Neto, antes de mudar de lado, foi apoiar o impeachment de Dilma Rousseff e propagar seu discurso de antipetismo.
Contudo, o inesperado aconteceu desde que Jair Bolsonaro assumiu o poder em 2018. O youtuber passou a fazer uma série de campanhas a favor de Lula e declarou apoio total para que o político seja o novo Presidente do Brasil. Outra coisa que chocou, e nem mesmo as sensitivas foram capaz de prever, foi o encontro com a ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto ficou cara a cara com Dilma Rousseff e decidiu pedir perdão. Em registro publicado em suas redes sociais, o youtuber disse que ela o perdoou. “Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, revelou o influenciador digital.
Além disso, Felipe Neto demonstrou gratidão por ter sido bem tratado por Dilma Rousseff. “O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2”, disse ele. O youtuber também postou fotos com Lula demonstrando que o político receberá seu voto nestas eleições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto surgiu na companhia de Dilma Rousseff (Foto: Reginaldo Teixeira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE