Felipe Prior, do BBB20, após graves acusações de estupro, recebe resposta da Justiça se foi culpado ou não

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/08/2020 20h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Felipe Prior (Foto: Reprodução)
Felipe Prior é inocentado em investigações (Foto: Divulgação)

Felipe Prior é inocentado em investigações (Foto: Divulgação)

Felipe Prior só tem motivos pra comemorar após decisão da Justiça envolvendo acusações de estupro

O arquiteto Felipe Prior ficou conhecido em todo o país após participar do BBB20, reality show da Rede Globo, e se tornar um dos queridinhos ao prêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, após deixar a atração comandada por Tiago Leifert em um paredão histórico contra Manu Gavassi, Felipe Prior viu a sua vida virar ao avesso após ser acusado de estupro.

+Amor de Mãe: Após escândalo e briga, atriz contrai grave doença contagiosa e Globo toma medida urgente às pressas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta- feira, 05 de agosto, a delegada Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu que não houve crime nas denúncias feitas contra Felipe Prior e decidiu não indiciar o arquiteto no inquérito policial.

+Fernanda Souza, após declaração à outra, tem escândalo de gravidez revelado e verdade sobre Thiaguinho é revelada

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A advogada do ex participante do BBB20, Dra. Carolina Pugliese ressaltou que sempre acreditou na inocência de Felipe Prior. “O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida.”

Família comemora notícia

Felipe Prior venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)

Famoso venceu uma batalha após grave acusação (Foto: reprodução/Globoplay)

Com a decisão, o ex BBB20 não vai ser indiciado nos supostos crimes de estupro e deverá ser declarado inocente. O pai do arquiteto, Edmir Prior, comemorou a decisão da Justiça e, em conversa com o G1, disse que “a verdade sempre vai prevalecer.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”

No último dia 10 de julho, o inquérito que estava em andamento retornou a DDM após pedido do Ministério Público para novas diligências. Na época, uma nova testemunha do caso foi ouvida. Agora, o inquérito envolvendo as acusações contra o arquiteto foi novamente concluído e enviado ao Ministério Público, que vai decidir arquivar ou não a investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.