Felipe Prior, cogitado em ‘A Fazenda’, invade propriedade privada e é processado: “Sem autorização”

Felipe Prior é processado após invadir propriedade privada
O ex-BBB Felipe Prior, que atualmente está sendo cotado para a fazenda, segundo alguns colunistas, está sendo processado por ter invadido uma propriedade privada para fazer fotos para sua marca de roupas, de acordo com informações divulgadas pelo site ‘Em Off’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O influenciador, que também é arquiteto, teria invadido o local no mês de julho de 2020, mas os proprietários do local só tomaram conhecimento apenas neste mês de agosto, ao verem as publicações de Felipe Prior em seu perfil oficial no Instagram.
Segundo o mesmo site, os donos do local pedem o pagamento de indenização no valor de R$ 72 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A acusação de invasão a propriedade privada foi feita pelos empresários Leonardo Rubio e Felipe Pignatari Javera, que são sócios de um bar na Parada Inglesa, localizado em São Paulo.
De acordo com o documento, no qual o site do ‘Em Off’ teve acesso, o influenciador Felipe Prior, assim como outras pessoas que participaram do ensaio fotográfico, tiraram fotos ao lado de um ônibus estacionado dentro do terreno onde fica localizado o bar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O réu utilizou-se foto no local em questão com finalidade lucrativa, para promover sua marca de roupas através de sua rede social Instagram e também pelo Facebook da própria marca”, dizia o comunicado feito pela defesa dos empresários.
Além disso, os advogado reforçaram: “O intuito pretendido pelo réu foi alçado, pois a publicação tem, até a presente data, 164.241 mil curtidas na redes social Instagram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No processo, a defesa dos empresários pedem o pagamento do aluguel pelo uso não autorizado do espaço e do ônibus no valor de 20 mil cada, além do pagamento da utilização indevida das imagens comerciais que foram feitas no local.
Vale ressaltar que desde 2020 até o presente momento, que se arbitra no montante de 32 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa dos donos do estabelecimento ainda podem, uma audiência de tentativa de conciliação para que o valor estabelecido pela defesa seja pago. Além disso, caso seja negada, os advogados querem os valores de aluguéis e dos royalties, que dão cerca de 72 mil reais. Mas, Felipe Prior ainda pode recorrer a ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br