
Libério (Felipe Silcler) em cena de “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Felipe Silcler, o Libério em “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, revelou que tem sido difícil segurar a emoção nas gravações.
Na trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, Libério perde sua liberdade e torna-se escravo de Sebastião (Roberto Cordovani) após ele descobrir que o jornalista é filho de uma ex-escrava sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco leva Maria Flor para academia e fica surpresa com atitude da filha durante o treino
+Fábio Assunção trasnforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O personagem foi construído pra ser livre. Quando tiram a liberdade dele, é uma dor. Gravar as cenas de luta foi difícil. Quando colocaram as correntes em mim, foi desesperador, eu chorei muito. É uma coisa ancestral forte saber que muitas pessoas já passaram por isso. E tem sido um processo doloroso gravar as cenas”, confessou Silcler ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma sequência de sofrimento. No início, era difícil chegar à cidade cenográfica e ver os figurantes de escravos. Os dias estão pesados e exaustivos. Vou para casa com uma energia muito carregada. O banho e a meditação ajudam a me equilibrar. Esses dias, gravei cenas comendo uma papa nojenta. É triste pensar que as pessoas passaram por isso. E faz pouco tempo, né?”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE