
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Caras, Felipe Titto, apresentador da MTV e ator de novelas da TV Globo, falou sobre o início de sua carreira. Ele achava que era o garoto que aparecia no quadro “Senta Que Lá Vem História” do programa “Rá-Tim-Bum” da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, acusado de traição, revela real motivo para redução de shows e surpreende os fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um stop motion que eu fiz quando era pequeno. Eram só fotos para abertura do quadro. Eu sempre fiz muita publicidade, as pessoas já estavam acostumadas a me ver nos comerciais. Quando estava no mercado ou padaria, por exemplo, as pessoas falavam: ‘Olha lá o menino do comercial do banco'”, disse.
Felipe Titto Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi o cachê pelo trabalho. Minha mãe sempre me disse que era eu na vinheta. Cresci achando isso”, disse. Mas na verdade, o jornalista João Victor D’Alves, 35, era o garoto que aparecia.
“Tinha uma família que assistia ao Rá-Tim-Bum. Quando alguém ligava a TV, passava os programetes. Eu fazia parte desta família. Além disso, fiz o abertura do quadro. Lembro de um dia ter subido na parte de cima da TV, em um galpão, e lá tinha um sofá brilhante. E fizemos este stop motion. Lembro do boné caindo da minha cabeça, como aparece na vinheta. Lembro de cada detalhe deste dia, pois era algo diferente”, explicou João.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE