Felipe Titto manda tomar no c% ao falar de processo de Gusttavo Lima e rebate críticas por ter 10 carros: “Eu posso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Felipe Titto fez novelas na Globo (Foto: Divulgação)

Felipe Titto fez novelas na Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Felipe Titto deu o que falar ao expor críticas por ter 10 carros e ataques contra o cantor Gusttavo Lima

O ator Felipe Titto, que é muito querido pelos fãs, resolveu usar o Instagram dele, para ter literalmente um ambiente de desabafo e dizer tudo que estava pensando. O ator falou sobre dois assuntos e deu literalmente o que falar.

+Tocando o terror e após chamar Bonner pro pau, Sikêra Jr. é alvo de massacre ao pedir ao vivo: “Feche as pernas” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro dele foi quando Felipe Titto rebateu críticas que recebeu por ter 10 carros. Ele destacou que se ele tem, é porque pode e que não deve satisfação a ninguém em relação ao dinheiro que ganha. Como se não bastasse, o ator global foi ainda mais longe e falou sobre uma fã que questionou o motivo dele ter tantos carros e não usar. De forma direta, ele rasgou o verbo:

“Quando era pobre, você não me mantava mensagem perguntando porque eu não tinha nenhum carro. Agora que eu tenho dez, você está me perguntando. Para de encher o saco, pelo amor de Deus”, afirmou Felipe Titto por meio dos stories dele no Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no desabafo, o ator seguiu detonando: “Tenho dez carros, tenho vinte motos, e fo**-se. Não roubei ninguém. Em vez de se preocupar com o que eu gasto o meu dinheiro, se preocupa como eu ganho e tenta fazer igual”, disse Felipe.

GUSTTAVO LIMA E O PROCESSO

Como se não bastasse, Felipe Titto entrou em outro assunto delicado e atacou as pessoas que estão criticando Gusttavo Lima. Para quem não sabe, o ator passou a receber uma série de críticas, depois que foi processado pelo CONAR (Órgão que regulamenta a ação publicitária no Brasil), por ter exagerado no consumo de álcool.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem papás na língua, Felipe Titto defendeu o sertanejo, disse que ele estava na casa dele, que podia beber e que principalmente estava ajudando pessoas. Em dado momento da fala, ele chegou a soltar uma palavrão: “Vai tomar no c% e para de encher o saco”, disse.

Felipe abriu o jogo Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile