Felipe Titto, o Odair de O Outro Lado do Paraíso, faz revelação sobre as mudanças que passou para fazer personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/12/2017 13h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Odair (Felipe Titto) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Felipe Titto (Foto: Divulgação)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Felipe Titto, que interpreta o assistente de cabeleireiro Odair, falou sobre as mudanças que passou para fazer o personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ganhei três quilos. Estou focado no treino e com uma dieta um pouco mais frouxa. Aí acabei comendo mais carboidrato e aumentei no tamanho. E no vídeo imprime grande. As pessoas costumam chegar em mim e dizer que acreditavam eu ser maior”, revelou ele.

Questionado sobre relacionamentos, ele não  enrolou: “Estou solteiro e estão me pedindo para lavar um cabelo (risos). Mas a gente tira de letra essas brincadeiras. Gosto desse assédio. A galera é muito respeitosa e dá tudo certo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fábio Lago fala sobre relação entre Odair e Nick em O Outro Lado do Paraíso

Sobre o personagem e os colegas de elenco, ele falou: “Caí em um núcleo abençoadíssimo que é o do salão. O Fábio e a Telma são ótimos atores e eles jogam muito bem. E o personagem é bem cobiçado por conta do corpo sarado, mas vão acontecer umas coisas mais para frente”, falou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Felipe falou ainda sobre o fato de seus personagens serem sempre relacionados a homens sarados. “Se eu fosse um cara que não tem um shape legal, nego certamente me colocaria para fazer outras coisas. Mas, como eu treino e consequentemente meu shape está em ordem eles fazem questão de usar isso. Se traz um retorno bom, tudo certo. Trabalhamos com número e a televisão também. Eles usam o que trás retorno de audiência. Se o cara não tem um shape legal e não é um bom ator se coloca ele para falar um pouco mais que o normal e assim as coisas acontecem.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.