
Felipe Titto está no ar em O outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Titto, como já dito aqui, tem vários outros empreendimentos que não atrapalham a sua carreira de ator. Para o portal Gshow, Felpe relembrou o passado difícil e contou o que fez com o primeiro cachê grande que ganhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui pai com 16 anos, dou um help na família desde sempre. Para segurar essa bronca toda, numa profissão só especificamente, eu não ia conseguir. E aí comecei a tentar ampliar todos os horizontes, buscar outras coisas”, contou ele.
“De 2013 pra cá, minha vida, de fato, mudou da água para o vinho”, revelou. “Antes de casa, apartamento, terreno, qualquer coisa, fui comprar um carro, porque eu sempre gostei muito, sempre fui viciado em carro, moto, motor” falou o Odair de O Outro Lado do Paraíso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Felipe Titto. (Foto: Reprodução)
Ainda sobre a paixão por carros e motos, Titto explicou. “São universos que me fascinam. E era uma frustração minha de moleque. Sempre quis e nunca pude ter. Então, com a primeira grana que pingou grande, fui lá e comprei um carrão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele comemora as suas conquistas: “Mereço tudo o que eu me dou, sem sombra de dúvidas. E as pessoas que ganham presente meu também merecem tudo. A gente está numa fase da vida e um detalhe pode simplesmente acabar num estalo de dedo.”
+ Depois de atuarem juntos em Malhação, Jean Amorim surpreende e pede Jeniffer Nascimento em casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe contou um outro sonho que pretende realizar. “Eu tenho muita vontade de terminar a escola para fazer uma faculdade. Quero fazer uma de moda porque eu me interesso muito por isso”, disse ele, que completou falando sua vida pessoal: “Sou solteiro, pretendo ter vários outros filhos – pelo menos mais uns 2 ou três – e pretendo, claramente, casar. Só tem que achar a pessoa. Para ter um filho e casar, você precisa da companheira.”