Felipeh Campos não economiza nas palavras e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14
O jornalista Felipeh Campos, muito conhecido por saber tudo sobre o mundo dos famosos, durante o Link Podcast detonou a postura de Deolane Bezerra, em A Fazenda 14, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua e falando tudo o que pensa, Felipeh Campos usou a palavra ‘vergonhosa’ para definir a trajetória da advogada no reality de peões.
O jornalista começou defendendo, que nada se resolve com gritos, como é de costume de Deolane: “Em primeiro lugar: você não leva a vida no berro, na gritaria e na baixaria“, iniciou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não tem a obrigação nenhuma de aguentar que as pessoas te maltratem para você poder ouça o que elas tem pra dizer, ou que elas nivelem você por baixo, fazendo com que você perca sua dignidade, porque a única coisa que temos de mais valiosa na nossa vida, sem dúvidas, é a dignidade”, detonou.
Felipeh Campos não economiza nas palavras e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14 – Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entra na cabeça dos participantes
Segundo Felipeh Campos, a postura de Deolane em A Fazenda, tem um objetivo. Ele diz que a loira faz de tudo para que os colegas de confinamento percam a cabeça e entrem em discussões com baixarias e xingamentos, como tem sido muito comum ver no programa.
“Infelizmente a Deolane mexe na dignidade dos outros, ela faz questão de ir na dignidade dos outros. Isso eu acho de um mau caratismo, [uma forma] escassa, de você tentar aniquilar os outros. (…) A pior história para um inimigo é que você cresça. (…) O inimigo ele quer morrer quando ele descobre que você está prosperando e crescendo”, ressaltou Felipeh Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo ele, tais atitudes de Deolane pode ser configurada como assédio moral: “O que ela comete é assédio, eu sempre disse isso aqui. O que a Deolane comete [dentro de ‘A Fazenda 14’] é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrão e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro d’A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso. Eu teria vergonha de sair na rua”, concluiu Felipe Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
