Felipeh Campos é conhecido por não ter papas na língua e resolveu soltar o verbo contra apresentadora
Felipeh Campos saiu em defesa do SBT e detonou apresentadora por ingratidão com Silvio Santos. O famoso resolveu falar sobre um processo que a ex-funcionária abriu contra o canal.
Ocorre que o Supremo Tribunal Federal negou um pedido de revisão apresentado por Rachel Sheherazade em sua ação contra o SBT.
A decisão, de autoria do ministro André Mendonça, coloca um fim de forma definitiva o processo em que a jornalista buscava reconhecimento de vínculo empregatício com o SBT e indenização de R$ 20 milhões.
PERDEU AÇÃO CONTRA O SBT?
Com o desfecho, a vitória judicial fica com o SBT. A ação foi protocolada pela ex-participante da Fazenda em março de 2021.
Nela, a jornalista reivindicava o reconhecimento de uma relação de trabalho formal com o SBT entre os anos de 2011 e 2020, período em que trabalhou na emissora.
A defesa alegava que a forma de contratação não correspondia à real natureza da prestação de serviços. Além da questão trabalhista, a ação também incluia um episódio ocorrido durante a entrega do Troféu Imprensa, em 2017.
Na época, segundo o conteúdo do processo, Silvio Santos teria afirmado que a contratação de Rachel Sheherazade se justificava por sua aparência e por sua voz, e não pela função de opinar.
Sendo assim, o dono do SBT havia dito que o papel da jornalista era de apenas ler notícias. Rachel pedia que esse comportamento fosse reconhecido como discriminatório.
A famosa obteve resultados positivos nas duas primeiras instâncias da Justiça do Trabalho, quando chegou a ser fixado o pagamento de R$ 8 milhões pela emissora.

FELIPEH DETONA RACHEL SHEHERAZADE?
O SBT, porém, recorreu ao STF, que reformou as decisões anteriores e isentou a emissora dos Abravanel da condenação.
Segundo a decisão, depoimentos de testemunhas apontaram que não havia subordinação entre a apresentadora e o SBT, elemento considerado crucial para a caracterização de vínculo empregatício.
O STF também validou, no julgamento, que ela foi contratada sabendo exatamente as condições oferecidas em um vínculo PJ.
Diante do resultado desfavorável, a defesa de Rachel apresentou embargos de declaração, recurso voltado a esclarecer pontos da decisão.
André Mendonça negou o pedido, mantendo o entendimento anterior e encerrando as possibilidades de novos recursos no âmbito do Supremo.
Desse modo, Felipeh Campos não mediu palavras ao comentar a derrota definitiva de Rachel Sheherazade na ação milionária movida contra o SBT.

FELIPEH CAMPOS DETONA APRESENTADORA POR INGRATIDÃO COM SILVIO SANTOS?
Revoltado com toda a situação, o apresentador do SBT disparou críticas duríssimas e chega a chamar Rachel de ingrata, dizendo que ela tentou atingir justamente quem mais abriu portas para sua carreira na televisão.
“Eu acho que a pior coisa que existe é a gente trabalhar com a ingratidão. E a ingratidão quando ela vem recheada, inclusive dessas coisinhas, tentando levantar que ele [Silvio Santos] tentou te calar… Não tem como”, disparou Felipeh Campos.
Durante o debate, Felipeh relembrou a trajetória de Rachel Sheherazade no SBT, relembrando sobre a relação dela com Silvio Santos.
Segundo ele, algumas atitudes tomadas pela famosa deixaram uma marca difícil de apagar e levantam uma discussão sobre gratidão, reconhecimento e bastidores do mundo televisivo.
“O que você fez com o SBT, que foi uma vitrine incrível, que te abriu as portas. Isso sem dúvidas, você deixou uma mancha para o resto da sua carreira. Isso não foi justo. E onde não há justiça, Deus inclusive não vai colocar o próprio dedo e a própria mão”, detonou o jornalista.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
Tópicos nesse artigo:
