Felipeh Campos expõe que Padre Fábio de Melo tem contato com mais de 10 garotos de programa: “Desrespeito”

Felipeh Campos revela que Padre Fábio de Melo segue mais de dez garotos de programa nas redes sociais
Durante participação no Chupim, programa da Metropolitan, Felipeh Campos revelou que Padre Fábio de Melo segue mais de dez garotos de programa nas redes sociais. O ato de seguir pode mostrar um contato, mesmo que indireto entre o religioso e os profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, mesmo que o padre não mantenha uma conversa direta com esses garotos de programa, ele acaba tendo acesso ao conteúdo que eles publicam nas redes sociais.
Ou seja, o Padre Fábio de Melo pode acompanhar parte da rotina da vida desses rapazes, o que pode ser interpretado como um tipo de contato, ainda que indireto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda mais por um padre, ele segue mais de dez michês [garoto de programa]”, disse Felipeh Campos no programa. Michês é o nome atribuído aos homens que se prostituem.
Em seguida, Erlan Bastos reforçou que a interação pode ter um propósito: “Talvez seja para converter”. “Eu acho que é para levar a palavra”, acrescentou Felipeh Campos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além diss, Erlan comentou que, na sua visão, Padre Fábio de Melo não se comporta como um religioso.
“Na internet, na vida pessoal, ele não se porta como padre. Aí tem gente que fala: ‘Que desrespeito com um padre’. Que desrespeito com a religião católica. Tem que ver dessa forma. Vai seguir michê pra que?”, afirmou Erlan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, os apresentadores também comentaram sobre a polêmica envolvendo Padre Fábio de Melo ao comprar um doce de leite.
“Agora o que a gente quer saber é o que ele ia fazer com o pote de leite”, disse Felipeh Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com o padre Fábio de Melo na doceria?
Em maio de 2025, o religioso protagonizou uma confusão em uma loja de Joinville, em Santa Catarina, por conta do erro no preço do doce de leite que queria.
Em entrevista à CNN, o religioso revelou que ao pagar pelo produto viu que o preço do caixa era maior do que o da estante. A caixa teria informado que o preço estava certo.
Porém, o padre abordou o código do consumidor, que diz que em caso de cobranças diferentes, o cliente tem o direito de escolher o menor valor.
Desse modo, o gerente foi acionado. “O preço é esse, se quiser levar leva, e se não quiser não leva, o sistema não me permite fazer nisso”, disse o homem.
Em seguida, após expôr o caso nas redes sociais, o estabelecimento demitiu o funcionário.
No entanto, ao compartilhar os vídeos sobre o ocorrido, outro fato chamou a atenção dos internautas: o religioso estava acompanhado de um homem com camisa regata vermelha.
Depois disso, internautas passaram a buscar outros nomes de homens que o padre segue.
Por fim, após a demissão do homem, Padre Fábio de Melo lamentou o ocorrido e disse acreditar que todos merecem uma chance de se redimir.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.