Felipeh Campos escandaliza e fala sobre relacionamento com homens: “Não adianta só aguentar uma pic@”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/10/2022 17h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Felipeh Campos (Foto: Reprodução)

+Após Cássia Kiss declarar falas homofóbicas, brasileiros relembram briga antiga dela com famosa cantora: “Boa briga” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após comentários homofóbicos de Cássia Kiss, Globo faz decreto e se posiciona 

Em entrevista ao Ticaracaticast, Felipeh Campos abriu o jogo sobre relacionamentos

Felipeh Campos participou de uma entrevista ao Ticaracaticast, Podcast apresentado pelos comediantes, Bola e Carioca, ex-pânico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto eles conversavam, Carioca perguntou se Felipeh Campos já tinha recebido alguma mensagem intimidadora e depois questionou se ele conseguiu descobrir um relacionamento específico ou traição.

Felipeh Campos então explicou: “Eu sou macho pra caralho, não adianta vir com o peito para cima de mim porque também vai dar merda”. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Carioca então diz: “Mas foi o que? Relacionamento que dá merda né?”. O colunista então expôs: “Eu acho que para você ser viado você tem que ter três culhões, não adianta ter só dois, porque não adianta aguentar só a pica, porque aguentar uma pica é o de menos, eu quero ver o que você vai aguentar aqui fora, o que você vai aguentar aqui fora é o pior”, detalhou Felipeh Campos.

Felipeh Campos no Ticaracaticast (Reprodução)

Felipeh Campos no Ticaracaticast (Reprodução)

HISTÓRIA COM NAMORADO

Felipeh Campos ainda comenta uma história que teve com um namorado dele: “Eu tive um namorado, essa história é incrível. Eu tive um namorado, eu trabalhava em um jornal e a gente foi fazer a cobertura da semana de moda em João Pessoa, na Paraíba. Na época eu estava namorando um rapaz, eu podia levar um acompanhante porque como eu estava cobrindo o evento por uma revista especializada em moda, eles falaram que eu podia levar alguém para me ajudar e eu levei esse carinha que eu estava ficando”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida Felipeh Campos contou o que aconteceu: “E eu percebi que ele não saia com o celular, e o celular vibrava (eu enfiava no cu e mandava todo mundo ligar), e o que ele fazia, ele chegava, ligava o celular, via o que tinha escrito, desligava e colocava na mochila, e aquilo lá foi me incomodando, apesar de eu não gostar de fuçar nas coisas dos outros. Ai ele foi tomar banho, eu peguei e liguei o celular dele, quando eu liguei, começou a entrar um monte de mensagens de um tal de André, ai eu mandei uma mensagem falando que o número ia mudar no local para ligar em outro número”. 

Ele continuou: “Chegou no dia seguinte o André me ligou, eu com o namorado do lado: ‘Alô, quem gostaria?’. ‘Eu gostaria de falar com o Ricardo’, ‘Só um momento’. Ele não sabia o que estava acontecendo, ai ele desligou olhou para a minha cara e falou: ‘Você é muito filho da puta’. Quando chegou no quarto de hotel ele disse que ia quebrar a minha cara, ai fomos pro pau, quebrei o quarto de hotel inteiro, ai eu falei para ele: ‘Você quer ser viado, tem que ter culhão, não vem ser bichinha'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.