Felipeh Campos expõe medo de ex-funcionária de Dona Ruth pelo que vazou a Huff: “Tão ruim”

Felipeh Campos expõe bastidores de briga entre Dona Ruth e Murilo Huff
No dia 06 de julho, Felipeh Campos discutiu ao vivo em seu canal no YouTube, ao lado de Titi, a disputa judicial envolvendo Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e o cantor Murilo Huff pela guarda de Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, os comentaristas destacaram o medo de uma ex-funcionária de Dona Ruth diante do vazamento de informações sigilosas sobre a avó e o menino.
Empatia de Murilo Huff após morte de Marília Mendonça
Primeiramente, Felipeh Campos enalteceu a postura de Murilo Huff após a morte de Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha opinião, quando a Marília faleceu o Murilo Huff deve deixado o menino com a avó e falado assim: ‘Poxa, acabou de perder a filha e eu vou tirar o neto dela. Vou deixar meu filho mais adulto e depois vou ver o que vou fazer’. Eu acho que ele teve empatia”, disse o jornalista.
O jornalista destacou a suposta empatia do cantor em deixar o seu filho sob os cuidados da avó materna.
Porém, na visão de Felipeh Campos, a situação teria mudado conforme Léo foi crescendo.
“Talvez, quando o menino começa a crescer e a reconhecer ele como pai, isso já comece a incomodar a Dona Ruth. Era ruim financeiramente para ela porque ela perde uma boa parte da herança”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação entre Dona Ruth e Léo
Em seguida, o jornalista levantou uma reflexão delicada sobre como Dona Ruth estaria lidando com a guarda do neto.
“Precisa ver se ela estava vendo ele como um negócio ou como neto. E como o Titi trouxe, o negócio da diabete”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Huff desmentiu as acusações?
O comentarista Titi reforçou que Murilo Huff desmentiu diversas declarações feitas por Dona Ruth, entre elas a alegação de que o cantor não arcava com os custos do filho.
“Tudo fica em torno da especulação, mas a gente vê que ela mentiu. Ela disse que não paga pensão, mas paga tudo para ele. O Murilo deixou claro que eles descobriram essa situação juntos [diabete]”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que ex-funcionária estaria com medo?
Além disso, outro ponto levantado por Titi foi o depoimento de uma ex-funcionária da casa de Dona Ruth.
De acordo com o comentarista, a ex-funcionária estaria com medo de revelar tudo o que sabe sobre o tratamento da avó com Léo.
“O que saiu é que o Murilo não estava satisfeito com a forma que a Dona Ruth estaria tratando do menino. Essa seria uma das causas de que Murilo queria tirar o menino dela”, disse Titi no programa de Felipeh Campos, que continuou:
“Uma ex-funcionária da Dona Ruth trouxe alguma informação, a Fábia acabou não revelando. Mas, ela teve acesso a um depoimento de uma ex-funcionária, que está com medo, ela foi demitida recentemente”, afirmou Titi.
Por fim, Felipeh Campos reforçou que a briga judicial é um assunto delicado.
“Eu acho isso tão ruim, se você começou vai até o final, entrega tudo. É um terreno movediço”, finalizou Felipeh Campos.
Entenda a disputa pela guarda entre Murilo Huff e Dona Ruth
Recentemente, Murilo Huff conseguiu na Justiça a guarda provisória unilateral do filho Léo. A decisão foi tomada pela 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia, de acordo com o jornal Extra.
De acordo com Fábia Oliveira, principal motivo que levou Murilo a entrar com o pedido foi um alerta feito por uma ex-funcionária da casa de Dona Ruth.
Apesar de ter conversado com o cantor e ter manifestado vontade de expor os acontecimentos, a mulher estaria com medo de falar tudo o que sabe.
Áudios e mensagens
A decisão judicial teve como base áudios e mensagens trocadas entre babás que cuidavam de Léo.
De acordo com documentos, divulgados pelo Jornal Extra, Dona Ruth orientava as cuidadoras a esconderem do pai da criança informações médicas importantes, como laudos, sintomas e até medicamentos.
O juiz do caso entendeu que houve sinais de negligência e alienação parental, o que justificou a concessão da guarda provisória ao pai, Murilo Huff.
Atualmente, Dona Ruth pode visitar o neto a cada 15 dias.
O que Murilo Huff disse sobre acusações da pensão?
No início do caso, Dona Ruth alegou publicamente que o cantor nunca pagou pensão ao filho.
No entanto, Murilo Huff apresentou documentos que comprovam gastos mensais em torno de R$ 15 mil com o menino.
“São tantas mentiras, que fica até difícil de responder todas”, disse o cantor ao mostrar comprovantes de pagamentos.
Embora Murilo não tenha revelado em detalhes os motivos do pedido de guarda, ele deixou claro que se deparou com situações graves envolvendo o bem-estar de seu filho.
“Em razão de diversas situações GRAVES e buscando o melhor para seu filho, não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor”. Ruth, por sua vez, declarou: “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, disse a equipe do cantor ao G1.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.