“Feminismo não obriga ninguém a ter pelo no sovaco”, dispara Alice Wegmann

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/06/2018 13h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alice Wegmann (Foto: Reprodução)

A atriz Alice Wegmann. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alice Wegmann costuma usar suas redes sociais com certa frequência para expor suas opiniões acerca de uma série de questões de interesse social. A atriz fala de machismo, feminismo e não admite nenhum tipo de preconceito. No entanto, durante entrevista ao jornal Extra ela contou sentir um certo receio por falar muito sobre esses assuntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já pensei: ‘Será que não vai ficar repetitivo? Bater nessa tecla vai me atrapalhar em algum momento?’. Descobri que não. Enquanto não mudar essa situação, vou continuar falando sobre isso”, disse ela. A atriz que tem brilhado no seriado Onde Nascem Os Fortes fez questão de falar sobre o movimento feminista e disse que luta pela causa.

+Globo toma importante decisão sobre suas novelas e cobra agilidade dos autores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gosto de experimentar. E acho que o feminismo é isso: não obriga ninguém a ter pelo no sovaco. Se quiser ter pelo, pode ter. Se não quiser, ok. Você pode fazer o que quiser da vida. É só isso, simples. Essa é minha luta”, disparou Alice Wegmann. Além disso, ela disse que não se acha muito parecida com sua personagem no seriado global.

“Acho ela mais arisca, mais dura. Eu vejo o mundo de uma forma mais otimista, acredito que tudo vai dar certo”, disparou ela. Alice Wegmann já teve que interpretar algumas cenas extremamente pesadas em Onde Nascem Os Fortes. Em uma delas, a interprete de Maria sofreu uma tentativa de estupro e se emocionou durante as gravações.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ALICE WEGMANN FALA SOBRE A COMPETIÇÃO ENTRE AS ATRIZES 

A atriz Alice Wegmann usou sua conta no Twitter na última semana para rebater alguns internautas que fazem comparações entre atrizes “da geração”. No post, a famosa declarou que cada ator tem o seu próprio jeito de trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui jogar meu nome nas pesquisas do Twitter e estão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente, isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada – nada – faz um ser melhor do que o outro”, disparou.

E continuou: “Cada ator tem uma vibração e um jeito de se encontrar com cada personagem. E isso é que é o mais bonito, a gente poder se experimentar de tantas formas. O que a gente tem que buscar é o melhor que a gente pode ser. Passei anos da minha vida competindo com outras pessoas até me tocar, aos 15, que o importante era eu me preocupar com o que de fato tinha dentro de mim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, ela concluiu a postagem com um apelo: “Vamos parar de querer colocar as pessoas umas contra as outras, tudo é muito mais lindo se a gente se olhar de igual para igual. As coisas estão onde têm que estar, o que é para ser, ninguém arranca”.

Marina Ruy Barbosa, então, retuitou o post da colega e elogiou outras atrizes. “Existem muitas atrizes maravilhosas e diferentes da mesma faixa de idade… Viva Marinas, Brunas, Alices, Lauras, Camilas, Isabellas, Agathas, Bias”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.