Fenômeno da Globo, Avenida Brasil será exibida no Chile pela terceira vez

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/08/2018 12h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana Esteves e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)
Adriana Esteves e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)

Adriana Esteves e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)

Cada vez mais, o sucesso de Avenida Brasil torna-se incontestável. Além da audiência estrondosa no Brasil, a novela da Globo ganhou o mundo, tornando-se a mais exportada da história da emissora e parando diversos países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mesmo hoje, seis anos após a sua exibição original, o folhetim de João Emanuel Carneiro segue em evidência ao redor do planeta e irá para a sua terceira exibição no Chile.

+ Ratinho posta foto antiga do casamento com a mulher e visual vira piada na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, o Mega Canal, que no ano passado fechou uma parceria com a Globo para a exibição de produções brasileiras, anunciou que irá transmitir Avenida Brasil, a partir da próxima segunda-feira (27).

A novela estrelada por Adriana Esteves, Débora Falabella, Murilo Benício e Cauã Reymond foi um grande sucesso de audiência na televisão chilena ao ser exibida duas vezes pelo Canal 13.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SURPRESA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informamos, a Globo promoveu uma mudança na fila das suas próximas superséries. Sem Limite, de Euclydes Marinho, acabou sendo cancelada, e O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, teve sua estreia antecipada para o ano que vem.

A novidade é que a novelista escreverá a obra sozinha, sem a coautoria de Vincent Villari. A veterana decidiu romper a parceria com o autor, após trabalharem juntos em sete produções: Anjo Mau (1997), A Muralha (2000), Os Maias (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), Tititi (2010), Sangue Bom (2013) e A Lei do Amor (2016).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Flávio Ricco, causou surpresa nos bastidores da emissora o fato de Maria Adelaide decidir escrever a obra sem a participação de Villari. A autora contará apenas com a colaboração do seu filho, Rodrigo Amaral.

O Selvagem da Ópera marcará a estreia de Maria Adelaide na faixa das 23h. A autora manifestou o seu desejo de passar a escrever apenas obras mais curtas, como minisséries e superséries. Ela já entregou os quatro primeiros capítulos à direção.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.