Após fenômeno no Fantástico, Globo leva rasteira da Record e perde famoso por quantia absurda de R$ 2 milhões

Apresentadora do Fantástico sofre grave acidente (Foto: Reprodução / TV Globo)
Emissora quer ex-BBB no elenco da próxima Fazenda, que estreia em setembro deste ano
Depois de dar entrevista ao Fantástico, da Globo, Rodrigo Mussi mostrou que já está pronto para novos desafios. Apesar de ainda estar se recuperando do acidente que sofreu há quase três meses, o famoso vem retomando os trabalhos aos poucos.
Como já era previsto, os convites estão a todo vapor. Não tem faltado marcas querendo patrocinar o ex-BBB e se associar à imagem dele, que praticamente ganhou uma nova vida. A audiência da entrevista no Fantástico foi às alturas e chamou atenção.
+ Chay Suede expõe separação de Laura Neiva, diz o que aconteceu e confessa sofrimento: “Difícil”
Segundo o colunista Fefito, do Uol, a Record está interessada em tê-lo no elenco da próxima Fazenda, que estreia em setembro deste ano. Rodrigo Mussi, para quem não acompanhou, foi um dos destaques do BBB22, mas deixou o jogo na segunda semana.
Ao que parece, para estimular os participantes, este ano o prêmio do reality rural será ainda maior. Nos corredores, existem rumores de uma bagatela avaliada em R$ 2 milhões.

Rodrigo Mussi cedeu uma entrevista ao Fantástico, depois de sofrer um grave acidente de carro, após a saída do BBB22 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Tópicos nesse artigo: