Fenômeno, novela “Carrossel” tem novos produtos lançados e segue trazendo alto lucro para o SBT

1 min de leitura
Reprise de "Carrossel": alta de público  (Foto: Divulgação/SBT)

Novela continua gerando faturamento para o SBT (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fenômeno de audiência e faturamento, a novela “Carrossel”, que foi exibida originalmente entre meados de 2012 e 2013, continua gerando lucros para o canal de Silvio Santos. Atualmente sendo reprisada, o folhetim infantil escrito por Íris Abravanel terá novos produtos no mercado.

O SBT Licensing e a Panini lançam a partir desta terça-feira (16), nas bancas de jornal de todo o Brasil, uma coleção de figurinhas inédita da novela “Carrossel”. O “Livro Ilustrado Oficial Carrossel 2015” traz 252 figurinhas adesivas ao longo de 32 páginas, que retratam em formato de anuário escolar todos os desafios, conquistas, aventuras e emoções do ano letivo dos pupilos da professora Helena. Uma das grandes novidades do álbum são os cromos que retratam os alunos da Escola Mundial em sua versão como desenho animado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar, que “Carrossel” ganhará novos formatos ainda este ano. A novela também virou filme e desenho animado, que estrearão em breve.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile