
Fernanda Gentil. (Foto: Divulgação/AGNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Fernanda Gentil, que namora Priscila Montandon há um ano, esteve no “Papo de Almoço”, da Rádio Globo, na última terça-feira (19), e, durante sua participação, a famosa contou como foi que falou para os pais sobre sua orientação sexual.
“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++Fernanda Gentil volta a malhar e “provoca” Grazi Massafera e Gisele Bundchen na web
Ainda a respeito da conversa, a apresentadora contou que deu tempo para que a família ‘digerisse’ a notícia. “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, a global ironizou sobre a decisão da Justiça do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem a homossexualidade como uma doença.
Com bom humor, a famosa apareceu deitada e com um termômetro na boca, com vários comprimidos. “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil”, alfinetou a loira que namora com Priscila Montandon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Paulo Gustavo, casado com um médico, escreveu: “Eu tô veado há muito tempo, difícil sair da crise”. Pabllo Vittar, 22, também desabafou nas redes sociais ao postar: “Não somos doentes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE