Fernanda Gentil conta pela primeira vez como assumiu homossexualidade aos pais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fernanda Gentil. (Foto: Divulgação/AGNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil, que namora Priscila Montandon há um ano, esteve no “Papo de Almoço”, da Rádio Globo, na última terça-feira (19), e, durante sua participação, a famosa contou como foi que falou para os pais sobre sua orientação sexual.

“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

++Fernanda Gentil volta a malhar e “provoca” Grazi Massafera e Gisele Bundchen na web

Ainda a respeito da conversa, a apresentadora contou que deu tempo para que a família ‘digerisse’ a notícia. “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, a global ironizou sobre a decisão da Justiça do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem a homossexualidade como uma doença.

Com bom humor, a famosa apareceu deitada e com um termômetro na boca, com vários comprimidos. “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil”, alfinetou a loira que namora com Priscila Montandon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo, casado com um médico, escreveu: “Eu tô veado há muito tempo, difícil sair da crise”. Pabllo Vittar, 22, também desabafou nas redes sociais ao postar: “Não somos doentes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile