Fernanda Gentil desabafa após morte trágica da tia e conta história triste por trás de adoção do afilhado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/10/2019 19h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernanda Gentil faz apelo após divulgação precoce da morte de Gugu (Foto: Divulgação/ Globo)
Fernanda Gentil comanda o programa Se Joga na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Fernanda Gentil comanda o programa Se Joga na Globo (Foto: Divulgação/ Globo)

Fernanda Gentil surpreendeu ao falar sobre grande perda e como se tornou mãe do seu primo

A apresentadora Fernanda Gentil , apresentadora do Se Joga, programa da Rede Globo, abriu o jogo sobre a sua relação com os dois filhos e surpreendeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, Fernanda Gentil surpreendeu ao comentar sobre a sua família em entrevista para a revista Pais & Filhos. “Na minha família sempre tiveram crianças, primos mais novos, e eu era a que ficava com eles. Desde nova eu queria isso para mim, me imaginava tendo essa responsabilidade”, começou a apresentadora.

“Eu gostava da responsabilidade de criar um ser, era isso que me movia e eu pensava em ser mãe para isso. Eu sempre achei essa função muito nobre”, continuou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre ser madrinha, ela comentou: “Não é à toa que a “madrinha” é a segunda mãe. As coisas se misturam, é uma carta de confiança muito grande. Eu me senti muito honrada,  foi um presente e eu agarrei isso para mim para não decepcioná-los nenhum dia”, contou ela.

Ainda no bate papo, Fernanda Gentil falou sobre a perda da mãe do Lucas, seu primeiro filho que ganhou ‘de presente’. “Foi instantâneo. O pai dele sempre foi muito presente e dividíamos muito tudo. A gente já sabia que isso ia acontecer, porque era câncer, então fomos nos preparando”, comentou a contratada da emissora carioca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“As coisas foram acontecendo e ficaram conturbadas, foi uma tragédia na família, mas sempre fomos muito unidos e é isso. Infelizmente eu tive que exercer essa função… Eu queria muito ter sido apenas “dinda”, porque isso significaria que ela ainda estaria aqui com a gente, mas foi natural. Depois disso a gente começou a acalmar o coração e ficou tudo bem”, finalizou a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.