Fernanda Gentil fala pela primeira vez após polêmica: "Senti muita alegria por saber que sou tão querida"
Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Conforme noticiamos anteriormente, nesta quarta-feira (21), a Record retirou do ar uma publicação ofensiva contra Fernanda Gentil, que havia sido publicada no portal R7 – que é de propriedade da emissora – e pediu desculpas a jornalista.
Pois bem, no fim da tarde de hoje, Gentil falou pela primeira vez sobre a polêmica publicação por meio de uma rede social, e também disse que aceita o pedido de desculpas da Record. A jornalista ainda falou sobre o carinho que recebeu das pessoas: “Senti muita alegria por saber que sou tão querida”. Confira a seguir o comentário na íntegra.
“E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Pq o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a).”
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026