Fernanda Gentil revela que sofreu preconceito após assumir a homossexualidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fernanda Gentil com a namorada, a jornalista Priscila Montandon (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil concedeu uma entrevista ao programa Espelho, do Canal Brasil, e, durante sua participação, contou que foi vítima de preconceito por ser homossexual.

“A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo. Eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente”, disse a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou, ao afirmar que também recebeu apoio de desconhecidos: “No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa”.

+Criticada por falta de elenco negro, Globo surpreende com atitude na festa de Segundo Sol

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira também contou como abordou o assunto com os filhos. “O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola. Falei: ‘eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado”, lembrou.

Para quem não sabe, o primogênito de Fernanda tem 12 anos, enquanto o mais novo, apenas 02 anos. “A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile